Parte 3
1= Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo.
2= Na vida tudo é passageiro,menos o cobrador e o motorista .
3= Se você tem olho gordo use colirio diet.
4=Vocês riem de mim por eu ser diferente e eu rio de vcs por serem iguais (Bob Marley)
5= Se você esta feliz eu to feliz, se você esta triste eu estou triste,Porfavor fique rico...
AHASUASHUHUASAS!




















0 comentários:
Postar um comentário