Hoje e agora tenho cerca de 600 visitas \o/
Obrigado a quem me vê! Essa postagem é seria...
Eu quero agradecer muito por visitar o meu blog, se você se ofendeu com alguma postagem ou com algo que eu disse (desculpas) mals aew!
Sempre via outros blogs de humor e achava super feráh e decidi criar um blog, meu blog é bastante visitado no meu modo de ver! Nunca pensei em ter 600 pessoas acessando meu blog diariamente!
Queria muito mais muito mesmo agradecer!
Não tenho patrocinio e não ganho dinheiro escrevendo no blog faaço isso por prazer posto diariamente tentando fazer vc RIR MUITO ALTO, tudo que eu acho graça eu ponho aki no blog, eu sei que te coisas sem graças e tals!
Vlw aew mais uma vez mesmo sendo repetitivo :S
Obrigado
PS: não fizemos peitinho UHSUAHSUHAUSHAU




















0 comentários:
Postar um comentário