*O* entaum sei que vc riu vai xD Se vc não entendeu é que nosso novo quadro é coisas engraçadas de outros sites e blog sobre a campanha fora SARNEY e eu achei essa imagem xD Vlw
É o Ria Muito Alto aonde você estiver!E para quem não sabe como assinar o fedd eu explico é só clicar em baixo em postagen e vai abrir um monte de coisas clique no 2º bloglines!
0 comentários:
Postar um comentário