CURINTHIA!

Redassaum di um curinthianu
O MANO
Quandu eu tivér um mano,
ele vai se chamar HERRAR,
purque HERRAR é o mano.
FIN


ps:os erros de portugues são apenas parte da risada ;}


0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores