Sem nada pra fazer?Fuça o orkut!


Tradução xD
O cara fla assim ó
-Mee add ai ow, ta mow cota já me add...
Fora que vc tem mow cara de viado!
ASUASHUHUASHUASHUAS

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores