Caso queira anuncar alguma coisa no nosso blog, mandar uma foto, desenho, imagem ou sei la, mande um e-mail para guiga_spfc@yahoo.com.br, ou deixe um recado no nosso Orkut, ou mande pelo nosso Twitter @riamuitoalto
É o Ria Muito Alto aonde você estiver!E para quem não sabe como assinar o fedd eu explico é só clicar em baixo em postagen e vai abrir um monte de coisas clique no 2º bloglines!
0 comentários:
Postar um comentário