Eu ia falar que o Chris Brown ia virar uma banda estilo Racionais mais o melhor foi o terra(como se vê na foto)Falando que era diversão ve o Chris Brown se FFFFFUUU
É o Ria Muito Alto aonde você estiver!E para quem não sabe como assinar o fedd eu explico é só clicar em baixo em postagen e vai abrir um monte de coisas clique no 2º bloglines!
0 comentários:
Postar um comentário