skip to main
|
skip to sidebar
Blogueiro Novato do Ano!
Não saiu na net!
Rubinho não consegue trocar o saco de molas que comprou para soltar no Shumacher!
Não estava na garantia
diz rubinho após sair da loja!
ele saiu e não falou com o pessoal do programa riamuitoalto
(ISSO È APENAS BRINCADEIRA)
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Agregadores
Amigoes RMA
É o Ria Muito Alto aonde você estiver!E para quem não sabe como assinar o fedd eu explico é só clicar em baixo em postagen e vai abrir um monte de coisas clique no 2º bloglines!
CHUCK NORRIS APROVA O BLOG
Twitter
"/>
Nosso Banner
Parceiros
ASSINE O FEDD GRATIS
Inscrever-se
Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
0 comentários:
Postar um comentário