Emo Day?
Sim,o blog Ria Muito Alto não iria deixar de fazer sua homenagem mesmo não estando na campanha!
Como nós nunca fizemos ma homenagem a um emo

É Verdade nós ja fizemos homenagens aos emos O.o mais nada melhor para fazer uma homengaem aos emos do que ZUAR eles





















0 comentários:
Postar um comentário