Emo Day




Emo Day?
Sim,o blog Ria Muito Alto não iria deixar de fazer sua homenagem mesmo não estando na campanha!

Como nós nunca fizemos ma homenagem a um emo



É Verdade nós ja fizemos homenagens aos emos O.o mais nada melhor para fazer uma homengaem aos emos do que ZUAR eles








0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores