BLOG EM MANUTENÇÃO

Algo aconteceu com o nosso layout e foi todo para baixo,por isso parceiros,ou anunciantes calma que vai ser por pouco tempo,ja estou resolvendo mais quem fez o layout que foi o Andrade meu amigo não esta on no msn e eu num sei mexe com essa bagaça aki

SE ALGUEM SOUBER COMO EU CONCERTO O LAYOUT EU AGRADEÇO...É SÓ COMENTAR!

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores