Algo aconteceu com o nosso layout e foi todo para baixo,por isso parceiros,ou anunciantes calma que vai ser por pouco tempo,ja estou resolvendo mais quem fez o layout que foi o Andrade meu amigo não esta on no msn e eu num sei mexe com essa bagaça aki
SE ALGUEM SOUBER COMO EU CONCERTO O LAYOUT EU AGRADEÇO...É SÓ COMENTAR!
BLOG EM MANUTENÇÃO
Postado por
Guilherme Scagliusi
on quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Marcadores:
Sobre nós




















0 comentários:
Postar um comentário