De olho na noticia velha!

Íbis goleia time de blogueiros e atacante comemora: 'Há dez anos não marcava'

E por isso que eu sou blogueiro!
Perde de 8 x 0 e continua feliz e alem de tudo viaja!

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores