Não é a toa que ele fala merda...


Zina passa mal após ser detido com cocaína em São Paulo


***

Pô o zina vacilo,nem pra falar que ele ia gravar uma materia com o maradona...


Não acredita? Clica aqui






3 comentários:

Anônimo disse...

aff cocaina mau otário e ainda nem conseguiu entrega a parte do maradona kkkkkkkkk

ZINAAAA disse...

otario!

fatima disse...

o zina é um tonto

Postar um comentário

Agregadores