Como vi no blog Tira'S Daqui um dos blogs que mais nos enviam visitas,uma campanha para comentarem no blog dele...
Pensei comigo mesmo quando li a tira,ah,meu blog nem comentario tem então nem vo lê e pensei o PORQUE dos comentarios...
1º-MEUS LEITORES VÃO PODER PARTICIPAR DO BLOG DANDO IDEIA E DICAS PARA MELHORAR...!
2ºPoderei ver se você goatou da postagem em suas propias palavras...!
COMO COMENTAR NO BLOG?
É só tlicar no titulo da postagem e descer até em baixo...é simples e facil!
SIM,AGORA O BLOG TEM COMENTARIO!
Postado por
Guilherme Scagliusi
on terça-feira, 27 de outubro de 2009
Marcadores:
Campanha




















3 comentários:
È tinha mesmo que ter comentario o blog!
adorei seu blog, vou continuar vendo..
=} cool
Postar um comentário